segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma Palavra de Agradecimento

"Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus."
 (II Corintios 9:10,11)

Que este texto se cumpra literalmente na vida de todos aqueles que tem nos abençoado e enviado suas ofertas. É graças à sua ajuda e coração misericordioso, que temos conseguido fazer o que temos feito em Mundo Novo. Ontem, por exemplo, levamos ao Missionário Pedro que está na sede de Mundo Novo, vários utensílios do lar doados pela Semadesal (Secretaria de Missões). Os tais utensílios eram usados por Missionários da Secretaria que ao chegar em Salvador, precisavam dos tais, os mesmos estão servindo temporariamente nosso missionário. Obrigado à Semadesal pela sensibilidade. Obrigado aos nossos mantenedores, os quais tem pedido que não divulguem seus nomes. Obrigado, pois graças à sua oferta, estamos em dia com os aluguéis, temos contribuído com uma ajuda para sustento do missionário, temos abastecido o veículo para dar assistência ao campo e o Senhor está fazendo milagres.
No povoado de Indaí, as pessoas estão ouvindo a Palavra de Deus e entregando suas vidas a Jesus. Na Fazenda Pedra Branca, nosso Missionário Paulino ganhou um terreno para construir o templo. Para tal, precisamos de sua ajuda para construir, já temos o piso comprado e guardado, doado por um mantenedor de Salvador.
Na sede de Mundo Novo, nosso Missionário Pedro Henrique está realizando trabalhos nos lares, estudos bíblicos e visitando famílias, além de estar começando uma escola de Teatro para jovens e adolescentes. Temos um programa de rádio que tem alcançado centenas de pessoas, algumas delas ouvintes assíduas.

Nossos Pedidos:
  • Precisamos de investimento para construir um templo em Indaí, Fazenda Pedra Branca e sede de Mundo Novo (a prioridade no momento é Fazenda Pedra Branca, os cultos são feitos nas casas);
  • Precisamos de uma moto para o Missionário Pedro dar assistência ao campo;
  • Precisamos de ajuda para continuar mantendo os aluguéis e as demais despesas.
Motivos de Oração:
  • Para que haja salvação de vidas;
  • Para que tenhamos nossos prédios para funcionamento da missão;
  • Pela Escola de teatro para que seja canal de benção para os jovens e adolescentes de Mundo Novo;
  • Para que o Senhor levante mantenedores e obreiros voluntários;
  • Para que consigamos implantar nosso Curso Teológico na cidade.
Que Deus abençoe cada irmão que, com amor e generosidade, tem nos ajudado, contribuindo para que vidas ouçam a Palavra de Deus e se rendam aos pés de Jesus.

No amor de Cristo,