domingo, 31 de julho de 2011

Miss. Pedro Mantém a Igreja em Atividade

Campanha anti-drogas em bairros de Mundo Novo: estratégia
para anunciar o Evangelho.

Jovens estudam a Bíblia na casa do Miss. Pedro

Evangelismo no bairro da Portelinha

Miss. Pedro e grupo de jovens durante reunião de estudo bíblico


Irmãos que cooperam no evangelismo

Após mensagem para os adultos, é a vez das crianças ouvirem a Palavra de Deus.

5 comentários:

  1. se apertar raimundo campos, ele fala,não é possivel estes acontecimentos e ninguém se manifesta é um problema para a pf. ressolver.

    ResponderExcluir
  2. Que tristeze seu Raimundo o senhor está tirando esses jovens das drogas ,e levando-os para o inferno,porque o senhor esconde a verdade deles? porque o senhor não prega o Jesus Salvador? O Jesus do novo nascimento da Agua e do espírito,que pode transformar um pecador em filho de Deus ,pregue o evangelho da verdade que pode libertar esses joves do pecado,como você quer libertalos colocando algemas nesses?

    ResponderExcluir
  3. Pr. Herculano : depois que ele desapareçe não se encontra mais(o dinheiro)deve está na meia.
    Jesus veio para salvar os pecadores de seus pecados.
    www.bjnewlife.org
    conheca a missão no vida

    ResponderExcluir
  4. Jesus o cordeiro de Deus que cumpriu a lei!
    Jesus é o cordeiro de Deus e ele teve que passar por todas as etapas que o cordeiro da lei passava . Leia a palavra de Deus ,e entenda que Jesus recebeu todos os pecados do mundo ao ser batizado por João Batista . Na lei o cordeiro ia para o deserto levando os pecados do povo, após a transferência pela imposição de mãos . Jesus quando se batizou recebeu os pecados do mundo . Foi levado para o deserto .Ele estava levando os pecados porque ele estava cumprindo a lei! Depois voltou e derramou seu sangue na cruz para pagar o preço por todos eles. Porque ele estava cumprindo a lei.
    O cordeiro quando ia para o deserto levava os pecados ( LEVÍDICO ) e quando derramava o sangue estava pagando o salario pelo pecado, aleluia!!!!!!
    Jesus também foi para o deserto levando todos os pecados do mundo ,e após três anos aproximadamente derramou seu sangue na cruz para pagar o salário por todos os pecados do mundo de uma vez por todas . Aleluia!!!
    1ª João 5 verso 6:
    Jesus Cristo é aquele que veio com a agua de seu batismo e com o sangue de sua morte. Ele veio com agua e com sangue e não somente com a agua. E o próprio espírito Santo é testemunho do que isso é verdade porque o Espirito é a verdade.
    Amem, o Senhor Jesus perdoou os meus pecados de ontem os de hoje e os de amanhã, o Senhor Jesus perdoou todos os meus pecados ; Aleluia!
    www.bjnewlife.org
    esteja a vontade para navegar em nossa página e pedir livros cristaos gratis

    ResponderExcluir