quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novos Desafios em Mundo Novo e Região



Terreno doado por novo convertido
na Faz. Pedra Branca.
Paz e graça a todos.
Louvo a Deus pela vida dos diversos irmãos em Cristo que tem orado e contribuído com o nosso ministério em Mundo Novo, Bahia, estrada do feijão.
Culto em Indaí:
Miss. Paulino ao microfone
Estive em visita ao campo de 11 a 15/07, participando dos cultos e dos trabalhos evangelísticos na cidade. no Povoado de Indaí e na Fazenda Pedra Branca. Na cidade de Mundo Novo o número de fiéis está crescendo. Abrimos um ponto de pregação no recém inaugurado conjunto habitacional da Portelinha, bairro da cidade. Lá, alugamos um espaço e pagamos aluguel no valor de R$ 80,00 mensais. Já temos 3 candidatos ao batismo em Mundo Novo e 4 em Indaí, eles serão batizados dia 15 de outubro, quando levaremos uma Caravana dos Setores de São Cristóvão, Itapagipe e Rio Sena. Na ocasião consagraremos ao Presbitério os Missionários Pedro Henrique, responsável pelo trabalho em Mundo Novo, e Paulino, responsável pelos trabalhos em Indaí e Fazenda Pedra Branca.
Ponto de pregação na Portelinha.
E por falar no povoado, ao visitá-lo no dia 12, encontrei a Igreja firme e alegre e a presença de mais 5 novos convertidos. No dia seguinte, 13/07, visitamos alguns lares, oramos por várias pessoas, a maioria demonstra interesse em conhecer o Senhor e receber oração.
Já na Fazenda Pedra Branca, fomos ver o terreno doado. Temos também 2.500 blocos doados e eu levei uma oferta de irmãos de Salvador para comprar a caçamba de pedra para o alicerce do templo. Foi muito bom ver o terreno e encontrar o irmão Marcos, que de coração aberto doou a porção de terra que mede 7m de largura por 12m de comprimento, uma benção para esta região, pois os cultos na Fazenda ainda são feitos na sala da casa do irmão Argemiro que com muita alegria nos recebe e, ao final de cada culto, serve um delicioso lanche para os convidados, a maioria católicos.
Os cultos tanto no Povoado, quanto na Fazenda tem uma ótima frequência e é sempre muito alegre, sentimos realmente a presença de Deus.
Orando pelo povo da
Fazenda Pedra Branca
No dia 31 de julho iniciaremos a EMAD em Mundo Novo com um culto de ação de graças e a aula inaugural; já temos vinte irmãos matriculados, incluindo de outras denominações.
Em agosto levaremos a Tia Rai, Missionária de Crianças, para realizar simpósios para líderes de crianças e trabalhos evangelísticos para a garotada. A expectativa é que alcancemos muitas vidas, inclusive a dos pequeninos.
Bicicleta comprada com ofertas de irmãos
de Salvador.
Uma conquista simples, mas importante, foi a aquisição de uma bicicleta 0 km, de 18 marchas para o Missionário Pedro fazer visitas. A cidade de Mundo Novo tem muitas ladeiras e enquanto a moto não vem, achamos por bem dar-lhe uma bicicleta, com a qual o missionário já começou o trabalho de visitação.

Motivos de oração:
  • Pela salvação das vidas na região de Mundo Novo;
  • Pela EMAD (Escola de Missões da Assembléia de Deus) que começará no dia 31/07;
  • Pela presença da Tia Rai em Mundo Novo num período de 3 meses, para que o Senhor a guarde e lhe dê mais sabedoria no exercício de seu ministérios com as crianças;
  • Pela construção do templo na Fazenda Pedra Branca, a fim de que os recursos cheguem;
  • Pelo ponto de pregação no bairro da Portelinha, um conjunto habitacional recém inaugurado em Mundo Novo, onde temos um espaço alugado por R$ 80,00;
  • Para que nossas despesas sejam pagas em dia. 
Que o Senhor Jesus recompense poderosamente cada mantenedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário