sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alegria e Simplicidade no Primeiro Culto em Mundo Novo

Para dar suporte aos trabalhos que estamos desenvolvendo na zona rural de Mundo Novo, foi necessário abrir uma base na cidade, isto é, na sede do município. Passamos um período orando e buscando a aprovação do Senhor, até que conseguimos um local provisório para a realização dos cultos. Localizado na Rua Ministro Francisco de Sá, nº 31, próximo à Igreja Presbiteriana, o local recebeu vários irmãos, inclusive de Indaí, para uma celebração ao Senhor no domingo de carnaval último. 
Apresentando Issara ao Senhor.
Apesar da simplicidade do evento, a presença de Deus foi marcante no primeiro culto. A alegria estava estampada no rosto de cada irmão. Testemunhos, louvores e adoração não faltaram. Estavam presentes irmãos de Salvador como o Pb. Jasiel, o Dc. Agripino e sua esposa Luciana e a filha Ester, o Auxiliar Edmilson e sua esposa Atanaildes e seu filho Jadiel. Os mesmos falaram à igreja e louvaram o nome do Senhor. Irmãos de outras denominações e pessoas não evangélicas, também compareceram. Na oportunidade, foi apresentada ao Senhor a menina Issara, filha dos Miss. Paulino e Elizabete que tomam conta dos trabalhos em Indaí e Pedra Branca. 
Ao final do culto todos os irmãos se confraternizaram e renovaram a espectativa de um novo tempo para Mundo Novo, oportunidade em que oramos pela cidade, pelas autoridades e pelo corpo de Cristo naquele lugar e dei por aberto os trabalhos missionários da Assembléia de Deus Conframadeb em Mundo Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário