sexta-feira, 15 de abril de 2011

Missionária Núbia Campos Anima os Irmãos de Indaí

Miss. Núbia ministra a Palavra.
Durante o carnaval eu e minha esposa, Missionária Núbia Campos, estivemos na região de Mundo Novo onde estamos desenvolvendo um trabalho missionário no Povoado de Indaí, Fazenda Pedra Branca e na sede de Mundo Novo. Como foi dito em postagem anterior, os trabalhos de Indaí foram reativados por nós e já conta com vários irmãos que antes estavam sem assistência. A iniciativa de reabrir os trabalhos trouxe encorajamento e alegria aos irmãos que estão novamente usando o antigo templo realugado por nós.
Dc Agripino e Edmilson oram pelo povo de Indaí
Neste carnaval passado foi uma benção, enquanto eu estava na fazenda Pedra Branca num culto onde dezenas de pessoas não evangélicas compareceram, Núbia ficou no Povoado de Indaí com nossos amigos de salvador, os casais: Edmilson e Atanaildes e seu filho Jadiel, e Agripino e Luciana e sua filha Ester. A presença dos casais representou uma grande benção para nós. Eles nos ajudaram na reforma do galpão que está servindo de templo sede para nossos trabalhos, e participaram dos cultos louvando e trazendo uma palavra para os mundonovenses.
No sábado de carnaval a Miss. Núbia animou os irmãos falando-lhes da necessidade de "lançar sobre o Senhor todas as suas ansiedades". A palavra ministrada por Núbia trouxe alegria aos corações do presente que encorajados a continuarem firmes, esperando no Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário