terça-feira, 26 de abril de 2011

Pastor Raimundo Campos Dirige Cerimônia de Posse do Missionário Pedro Henrique

Posse do Miss. Pedro
O Miss. Pedro Henrique é solteiro, Diácono da Igreja Assembléia de Deus em Salvador (Adesal) e exercia o ministério de Pregador Intinerante. É noivo da jovem Patrícia, membro da Adesal em Jardim Praia Grande, Setor 32 - Rio Sena, onde Pedro trabalhou executando várias atividades com Escola Dominical e Liderança de Adolescentes. Por ser conhecido por seu bom testemunho e esforçado envolvimento na causa do Mestre, foi convidado pelo Pastor Raimundo Campos, Líder da Assembléia de Deus CONFRAMADEB em Mundo Novo , para liderar os trabalhos naquela região que já conta, além de uma igreja sede no centro da cidade, com uma congregação no Povoado de Indaí e um Ponto de Pregação na Fazenda Pedra Branca. A posse foi precedida por um Culto Evangelístico no Ginásio de Esportes da Cidade com a presença de uma caravana vinda de várias congregações de Salvador em dois ônibus e contou com apresentações teatrais, bandas, vários cantores e a presença ilustre do Prefeito da Cidade Lusinar. O Prefeito falou do importante trabalho social feito pelos assembleianos e como tem contribuído com a sociedade no resgate da cidadania.
Pr. Raimundo apresenta
Prefeito Lusinar
Pedro terá o desafio de ganhar vidas para Cristo numa igreja embrionária que conta com imensos desafios. Em todo município há povoados sem assistência espiritual e pouco investimento em evangelismo, o que torna o campo uma seara em branco pronta para a colheita.
O Pr. Ramundo Campos que já foi Líder da Assembléia de Deus CEADEB em Mundo Novo, ainda quando a mesma pertencia ao campo de Piritiba, incentivou a abertura de frentes de trabalhos na região  em sua gestão em 2005 estabelecendo nove grupos familiares, batizando vários novos convertidos e abrindo uma igreja em Indaí. 
Orando pelos Missionários Pedro
e Patricia
Por perceber a falta de assistência aos trabalhos por ele aberto, o Pr. Raimundo Campos volta a Mundo Novo seis anos depois para dar continuidade aos trabalhos começados sob a orientação do Espírito Santo. Antes da posse do Miss. Pedro,  o Pastor vinha visitando Mundo Novo toda segunda-feira, quando apresentava o Programa Celebrai na Rádio Comunitária Santa Cruz FM, visitava os lares e dirigia e pregava no Culto da Segunda-Feira da Vitória. Agora, com a presença do Missionário, o Pastor fará suas visitas 2 vezes ao mês, quando em uma dessas oportunidades dará a santa ceia para os fiéis do campo.

A obra em Mundo Novo tem três desafios e necessidades principais no momento:
A compra de um terreno na cidade;
A compra de um terreno no Povoado de Indaí;
A compra de uma moto para o Missionário correr o campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário